O Circuito Radical é um programa exibido na temporada de verão do Esporte Espetacular da Globo que é o programa de esportes com maior audiência da TV brasileira. Durante as últimas 4 edições o formato desta competição entre equipes veio se modificando, acredito que esta última prenderá o público em frente a televisão pois o formato atual se caracterizou pela disputa de 3 equipes com 12 dos melhores atletas Brasileiros nas seguintes modalidades:
- Wakeboard
Deco
- HighLine
Bruno
- Motocross Freestyle "FMX"
Pedrinho
Foram 10 dias de convivência com pessoas incríveis no Rio Quente Resorts em GO, curti todos os momentos intensamente e o melhor de tudo fiz amizades verdadeiras.
Bonde da Equipe Minhoca...
Segurança em primeiro lugar, bombeirão aê!
Tive a oportunidade de ver de perto e pela primeira vez a galera do Wakeboard quebrando tudo em manobras alucinantes de ficar tonto de tanta volta...
Teaser de um video de Wakeboard com Marreco e Deco:
Melhor do que ver foi fazer, participei como atleta do HighLine e poder andar sobre a Cachoeira de Maratá foi alucinante, a linha deste HighLine ficou com 30m de comprimento por 60m de altura, as imagens vão ser de tirar o fôlego.
Video com alguns dos HighLines que já fiz:
Já no Motocross Freestyle "FMX" fiquei realmente impressionado com a altura dos saltos com que essa galera chegava, cair a uma altura daquelas é muito perigoso, a maioria deles já quebrou alguma parte do corpo em quedas, é um esporte para quem não tem medo de se machucar!!!
Video bem bacana do Fred:
Este programa vai ao ar dia 10 de Março - Domingo - 9:30hrs no Esporte Espetacular da Globo.
O Macaco voador...
Somente nós atletas iremos aparecer nas filmagens, porém nada disso seria possível sem o empenho da Equipe Monhoca e CBER agilizando tudo na organização do evento essa galera é 1000 saudades demais deles, ao Rio Quente Resorts que nos acolheu tão bem nestes dias e ao pessoal da Globo que colocou as cameras para registrar todo o evento...
2 grandes parceiros!!!
Sempre atenciosa!!!
Abração a todos!!!
Fotos: Diogo Bergmann
Nenhum comentário:
Postar um comentário