Projetos Realizados

- Projeto HighVibe no AR

Photo: Adriano Rodrigues

- Projeto de travessia de highline realizado sobre as Torres do Bairro Jesus de Nazareth em Vitória-ES.
Photo: Yuri Barichvich


- Projeto de travessia de highline realizado sobre a Ponte da Passagem em Vitória-ES.
Photo: Yuri Barichvich

- Projeto de travessia de highline realizado entre Prédios de Vitória-ES.
Photo: Pedro Moritz Luz

- Projeto highline em todas as Regiões do Brasil (Sul, Sudeste, Centro-Oeste, Nordeste, Norte) finalizado com a realização do highline duplo na Chapada dos Guimarães-MT com os atletas Caio Afeto, Damian Jorren e Ricardo Arce.
 Photo: Ricardo Vicente

- Primeira travessia de Highline no Canion Canoas da Serra Vermelha próximo a São Raimundo Nonato - PI com Caio Afeto e Bruno Nunes.
Photo: Joaquim Neto

- Realização do Primeiro Spaceline do Brasil no Canion do Talhado em Alagoas com a participação de Caio Afeto, Reginaldo Gomes, Bruno Nunes, Alisson Guedes e Jarbas Rodrigues.

Photo: Reginaldo Gomes

HighVibe edição 18 na Pedra do Baú em SP completando o projeto de travessia em highline em todos os Estados do Sudeste brasileiro (ES, RJ, MG, SP).

Photo: Gustavo Fontes


- HighVibe edição 14 com o recorde de uma travessia de highline de maior Altitude no Brasil com 2750m.
Photo: Bruno Graciano


  Participei do Circuito Radical nas edições do ano de 2013, 2014, 2015 do Esporte Espetacular da TV Globo.

Photo: Helton Rocha


- Em 2013 dediquei aproximadamente 6 meses em um projeto chamado HighVibe com o amigo Gustavo Fontes com o objetivo de explorar novas áreas para o HighLine e integrar diferentes esportes extremos como Escalada e Base Jump, realizamos 12 projetos em locais diferentes pelo Brasil, abrimos e atravessamos vários HighLines e cruzamos 6 Estados diferentes. Na primeira edição do HighVibe fomos os primeiros brasileiros a armar 3 highlines em um mesmo local sendo atravessados ao mesmo momento.


Na edição HighVibe 11 em Paulo Afonso-BA realizamos um feito inédito, integração entre HighLine e Base Jump na mesma hora, enquanto 2 highlines eram atravessados 3 Base Jumpers saltavam da Ponte Dom Pedro II que fica sobre o Rio São Francisco na divisa entre os Estados da Bahia e Alagoas.


Photo: Mario Roberto





- Outro projeto inovador que tive o prazer de participar foi realizado na cidade de Balneário Camboriú em Santa Catarina onde a travessia de highline foi feita entre os edifícios Alexandria e Four Seasons da construtora Embraed com uma distância de 82m a 130m de altura.


Photo: Ion Furlin





Após a conclusão do projeto B.A.S.E (Building, Antenna, Span, Earth) HighLine me consolidei como uns dos atletas mais versáteis do Brasil por ter realizado highline em diferentes locais como na sigla (Prédio, Antena, Ponte, Montanha).






- Participação da campanha de marketing da Adidas Outdoor 2014, onde tive a oportunidade de abrir e armar junto ao Gustavo Fontes o highline "No rest for the legends / Distancia:90m - Altura: 273m" na Cachoeira do Tabuleiro em Minas Gerais que é a 3ª maior do Brasil, o Alemão Lukas Irmler Atleta Adidas atravessou e estabeleceu um novo recorde para a América Latina.
Photo: Keith Ladzinski

Nenhum comentário: