quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Trip dos Sonhos / Chegada

Costumo dizer que a cada projeto realizado em minha vida é como se fosse a realização de um sonho, e conhecer profundamente a Caatinga por seus locais e explorar seu potencial para a prática do highline era sem dúvida um dos meus maiores sonhos este ano. 

Após meses estudando a data de ida finalmente bati o martelo, dia 05 de Setembro e com destino inicial para a terra da energia a cidade de Paulo Afonso - BA em que ano passado realizamos um projeto de HighVibe com Highline e Base Jump na Ponte Metálica Dom Pedro II...



Da primeira vez que fui para Paulo Afonso cheguei por terra e agora pelo ar, que alegria ver um projeto que andava sendo tão almejado realizado, o aeroporto de Paulo Afonso agora recebe voos frequentes facilitando assim o acesso a essa região maravilhosa. Parabéns ao Ex-Secretário de Turismo e o Atual / Jacques Fernandes e Marlos Guerra por terem lutado tanto e conseguido um benefício tão importante para a região.



Video: Velho Chico: A fronteira da liberdade

Olha só que felicidade a minha, ao pegar a mala no aeroporto vejo de cara uma foto do F.A.S.T saltando de Base Jump da Ponte Metálica Dom Pedro II durante o Projeto HighVibe, satisfação ter realizado algo deste tipo e ver o projeto ser valorizado, muito obrigado Secretaria de Turismo de Paulo Afonso.



Para esta Trip dos Sonhos mais dois cabra-machos arretados caíram de cabeça o Reginaldo Gomes e Bruno Nunes além dos locais que nos deram todo o apoio Jarbas Rodrigues e Alisson Guedes...Eles passaram no aeroporto e já me sequestrarão pois no outro dia já tinha highline para armar e começar a trip com pé direito, ou melhor eu começar porque essa galera já estava na ativa e já tinham aberto o Highline Chora Nenem na Serra do Umbuzeiro próximo a Paulo Afonso - BA.

Foi então que conheci uma figuraça, a Gorette Guedes a mãezona de Alisson e nossa durante a trip, ela nos hospedou em sua casa e nos deixou tão a vontade, até chave da casa agente tinha rsrsrsrs...


Gorette e seus pupilos...

Dia seguinte partiu HIGHLINEeeeeeeeeeee...E começando na clássica Ponte Metálica Dom Pedro II que liga os Estados da BA e AL, armamos o Highline Alagoas com uns 22m aproximadamente por uns 40m de altura.



O potencial dessa ponte é simplesmente incrível, Highline com várias distâncias e alturas num local épico em cima do rio São Francisco. Só CLICAR AQUI e terá o link do google maps da Ponte Dom Pedro II.


Hora da diversão ihuuuuuuuuuuuuu...Caio Afeto na linha!


Reginaldo Gomes se equilibrando na Ponte.


Alisson mostrando que a galera local tá treinando forte e mandou super bem!

O tempo foi passando e com ele as nuvens foram chegando, para quem acha que não chove no sertão caiu um pé d'água que encharcou tudo, o jeito foi desarmar e ir embora para aproveitar o outro dia!!!


Mesmo na chuva a felicidade estava estampada na cara...Highlineeeeeeee!!!

De volta para casa da nossa querida Gorette foi só comer e preparar para a grande aventura de armar o Primeiro Spaceline no Brasil num lugar incrível Canion do Talhado perto da cidade de Delmiro Goulveia em Alagoas. Esse fica pro próximo post :)


Enquanto uns comem...

Outros ralam, rsrsrsrs...

*Fiquem ligados, em breve o próximo post sobre o SPACELINE, uma experiência incrível para todos nós \o/

5 comentários:

BlogMaquiagem deDia disse...

Adorei!! Deve ter sido incrível mesmo!!

caioaFeto disse...

Obrigado linda!!!

Ramon Ribeiro disse...

Style Caio!

Foram lá pro canion do talhado?? E ai, lançaram um via lá??? Abss

caioaFeto disse...

Tudo bom Ramon,

Realizamos alguns highlines por lá no Talhado sim além de ter escalado o psicobloc clássico da região...Em breve postarei o relato dessa trip. Abração e obrigado por acompanhar o blog ;)

Gorette Guedes disse...

Realizar uma atividade como essa na maioria das vezes é tão programado,tão milimetricamente analisado que ainda hoje não consegui entender por que se chama aventura,pois todos os problemas são calculados..mas se dá o nome de AVENTURAS ...E esses meus filhos(emprestados) ainda deixa saudades por onde passa...abraços a todos que estiveram aqui em Paulo Afonso e ensinaram a todos nós o valor da afeição...beijos no coração de todos..