segunda-feira, 31 de março de 2014

Revista Escalar Nº91 / Highline 5 Pontões

É uma grande satisfação poder fazer parte da renomada revista espanhola "ESCALAR" Nº91 do mês de Abril com a foto do meu grande amigo Naoki Arima em que eu estou atravessando um dos Highlines mais importantes da minha vida, o dos 5 Pontões em Itaguaçu-ES.

Esta foto foi selecionada através de um concurso "Slackline y Escalada" promovido pela revista e tive a felizarda surpresa da foto ter sido escolhida, dando a oportunidade de mostrar a minha paixão por estes dois esportes que mudaram a minha vida e também de mostrar um pouco do nosso Brasil!!!

Obrigado Revista Escalar por esta grande oportunidade, ao amigo Felipe Pikuíra por ter avisado sobre o concurso e ao amigo Naoki Arima Pela incrível foto!!!


Para mais informações de como comprar a revista só acessar o site:
http://desnivel.com/revistas/escalar

Obrigado aos meus Apoiadores: Hippytree Brasil, Furnas, Landcruising, Maori Adventure!!!

Um obrigado também a Secretária de Esportes da cidade de Itaguaçu-ES em especial ao secretário Jose Carlos Franco e aos amigos do Sítio Recanto da Pedra ;)

Meus amigos da Escalada e Highline, gratidão eterna!!!

Nenhum comentário: