sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Dias de HighLine

Dias 14 e 15/02 rolou a repetição do HighLine da Cachoeira de Matilde, dessa vez as imagens que fizemos ficaram incríveis, mostrando a visão mais bonita da cachoeira até hoje e de quebra rolou a matéria para o Zona de Impacto da SporTV, em breve sairá a matéria na TV...

A visão mais linda da cachoeira de matilde:


Agradeço aos meus amigos Porko e Bassetti que me ajudaram nessa empreitada e a equipe do Zona de Impacto!!!

Bassetti, Eu e Porko:


No dia 18/02 parti para o RJ com o intúito de repetir o HighLine da Pedra da Gavea, subimos na madrugada do sábado, com uma lua cheia iluminando o caminho...

Foi muito bom quando o sol começou a nascer, a galera começou a aplaudir, que VIBE!!!

Galera acompanhando o nascer do sol:

Foto: Julyana Dias

Depois foi a vez da galera do Base Jump saltar da pedra, algo realmente adrenante, tanto que sai de lá tremendo, que fúria...Salve salve Cricket, Brito e Hugo!!!

Base Jump Pedra da Gávea from Pedro Stabile on Vimeo.



A dose de adrenalina ainda não tinha acabado, foi a nossa vez de armar o HighLine da Gavea e curtir aqueles instantes tão esperados, que diga o Bruno, que a tanto tempo sonhou e realizou sua façanha, parabéns mlk...

Fred fazendo o test drive:

Julyana Dias

Eu, iHUUUUuuuuuuuuuuuu...

Foto: Julyana Dias

Bruno sonhando acordado:

Foto: Julyana Dias

o Video dessa trip vai sair com lindas imagens, editadas pelo Juba (www.actionbrasil.tv), em breve!, Obrigado pelas cameras brother, desculpa a correria!!!

Gostaria de agradecer ao Cricket e família que me receberam super bem em sua casa, em especial para a Maria Vitória, que menina fantástica, fiquei fã...

A galera que caiu na trip do HighLine junto comigo dando a VIBE, Bruno, Fred, Ju, Felipe, Savio e o Jorge...Brigadão!!!

Ao meu amigo Arthur "Matero", não tenho palavras para te agradecer brother...

Durante a semana após highline rolou muita coisa, praia, mergulho...Aninha brigadão pela companhia Linda, BJAUM!!!

Em Breve os Videos, Ihuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...

Nenhum comentário: