terça-feira, 8 de junho de 2010

Recentes acontecimentos no ES

Bom galera estou meio na correria da facul e demorei atualizar o blog, mas assunto por essas bandas daqui não faltam, vamos a elas então:

Na semana passada rolou um workshop administrado pelo Naoki no novo muro de escalada do Porko da ACE, com o intuito de ajudar na iniciação dos novos escaladores, passando para eles alguns betas de leitura de via, posicionamento e segurança, o resultado não poderia ter cido outro, SUCESSO total, o muro lotou e passaram por alí umas 30 pessoas batendo o incrível recorde de mais de 10 mulheres escalando...Muito Obrigado ao Naoki pela paciência e disposição, passando um pouco de sua experiência aos iniciantes!!!

Já na quinta com o tempo fechado caí para o Moreno depois de receber uma ligação um pouco suspeita da Diandra, falando que a pedra tava seca e a galera de MOC city tava lá na pressão para escalar, não pensei 2 vezes e me joguei, porém passando na 3a ponte vi a galera lá na testa tomando um pé dágua, e como não tinha mais volta fui lá conhecer essa galera gente fina demais, SÔ!!!

Voltei pra casa triste, sem escalar e todo ensopado, o jeito foi editar uns videos na companhia de Dunada e Paulinha, logo logo os videos estarão a disposição...

Como estava louco para escalar caí para casa do Dunada e ficamos escalando das 20hrs até 1hr da madruga depois comemos um podrão e editamos mais uns videos e puft bodei...

Na sexta dia chuvoso e assim não dá, ligamos para o Porko e recebemos a autorização para poder escalar, chamamos a geral, só a galera de MOC lotou o muro, o pessoal tava tão na seca de escalar que deu gosto de ver eles batalhando os boulders!!!

Daí aparece por lá o Curita, o cara depois de sumir pelo SUL e ficar noivo até que fim voltou para rever a galera da escalada que deixou por aqui, ABração Curita, bom demais ter te encontado!!!

E para finalizar com chave de ouro, aquele slack na praia...

Sabadão felizmente abriu o tempo, catei minhas tralhas, peguei a Paulina "LetââH" e fomos gastar no Moreno;

Como estamos no inverno, com sol na cabeça e um "ventinho no rosto" a temperatura fica bem agradável;

Por lá acompanhei a saga da galera de MOC desvendando os segredinhos do granito CAPIXABA, muito bom ter visto o sorriso da galera malhando as vias...

Saindo de lá caí para casa de Dunada e rumamos para Castelo-ES com uma paradinha estratégica em Marechal Floriano na sua casa de campo, hehehehehe...

O porém ficou por parte da estrada que estava escorregando e cheia de lama, por sorte estávamos nas mãos do piloto defuga = Xerxes isso mesmo esse é o nome dele, que com uma sábia estratégia de um 7b gradista mandou o crux de subir a ladeira cheia de lama!!!

Assim fomos para Castelo atrás da Pedra da Onça, com o intuito de visualizar a consquista de uma via tradicional e também para divulgar um outro potencial que essa pedra tem, e que foi dichavada pelo "SABIÁ" que foi lá saltar de paraquedas colocando na edição do seu video da ESPN que foi em Bodoquena-MS, algo lastimável por ele ser uma referência no esporte, escondendo o lugar de outros B.A.S.E Jump e além disso, foi bem recepcionado pelos moradores locais que depois foram esquecidos pois eles não citou a verdadeira localidade da pedra!!!

*Video do SABIÁ cantando de CURIÓ:
Site: http://espnbrasil1.terra.com.br/planetaexpn/#a_video

Depois entre na coluna do Sabiá e vai no programa do dia 18/11/2009 - Base Jump no interior do Brasil



No mais, voltaremos em Julho para começar o grande projeto de conquistar a via "Amigo da Onça" esse nome é bem sujestivo mesmo!!!

Valeu a toda galera que esteve por aqui gastando os dedos nas pedras do ES, são tantas pessoas que vou dá uma generalizada:

Galera de MOC, salve salve, bom demais ter conhecido vocÊs...
*mais infos: http://escaladamoc.blogspot.com/2010/06/blog-on-trip-capixaba.html

Trip Castelo (aFeto, DuNaDa, Xerxes e Lu) é noix "Amigo da Onça" e vamos adestrar essa onça, Ihuuuuuuu!!!


Workshop no muro administrado pelo Naoki

Night Boulder Dunada e aFeto
Galera gastando no slack...
Paulina "LetââH" na cadena da via "Agarras soltas"



Parada estratégica em Marechal FlorianoPedra da Onça (Lu, Xerxes, Dunada e aFeto)...em Julho vamos adestrar essa Onça!!!




GOOD VIBES...

5 comentários:

Yuri Hayashi disse...

Eita murinho bão, hein? :-)
Beijos!!!

caioaFeto disse...

Em dias de Chuva ele Salva, hehehehehe...

Unknown disse...

Irado muleke... Parabéns pelo trabalho no Muro, ficou irado e muito obrigado pela receptividade e paciencia nos betas. MOC agradece. Abrasss Marcelo KBLO

Raphael Donato ( Raphastary) disse...

valeu Afeto, trip irada. estamos esperando vcs aqui brow.
colae com o dunada, e o xerxes comedia.! abrassão brow!

Sara Dias Barros disse...

Por sorte minha, estava presente nesse dia..foi mto legal..O Naoki, que conheci só do dia, com a maior paciência e toda a segurança sobre assunto...Legal vc atualizando o blog Afeto..de vez em qnd passo por aqui pq viajo só nos relatos..Abçs