segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Enfim...Serra do Cipó!!!

Depois de ter ido para Ouro Preto em busca de Boulders, recebi o aval pra estender a estadia em Minas Gerais e cair pra Serra do Cipó no final de semana...
Uma ligada pro parcero de BH Fred e tudo resolvido para o fim de semana mais impressionante da minha vida escalística até hoje!!!

Sai de BH as 6:30hrs rumo a cidade de Cardeal Mota, onde está localizado o point de escalada... cheguei lá pelas 9:30hrs, encontrei com o Fred e partimos para o abrigo do Fei, onde tive o prazer de conhecer muitas pessoas que fizeram dessa viagem inesquecível para mim!!!

Hora de escalar e logo na primeira visita caimos para o setor Foda no Grupo 2, que tem 1 mês de existência e diversas vias muito alucinantes, tive o prazer de entrar numa via recem aberta pelo Fei e Fred, clássica do setor com uns 30 metros de "Vai...Pode ir...Mas num cai não!!!" muito linda e ainda peguei o entardecer no final da via coisa linda!!!

No Domingo fomos para o Grupo 3 conhecer as vias clássicas do Cipó, e fiquei sem saber para onde ir pois tem muitas vias de todos os gostos e jeitos mas nada se compara com a sala da justiça um setor muito doido!!!

E como tudo na vida tem um fim fomos expulsos sobe uma chuva e raios que ameaçavam cai em nossas cabeças...

Já molhados e com uma fome paramos num restaurante e tratamos de encher o buxo uma vez que o rango lá é 7 reais e pode repetir quanto quiser, eita coisa boa!!!

Depois de ter ido para vários points de escalada nessas férias, tive a certeza que a Serra do Cipó é realmente alucinante, um lugar que não gostaria de sair nunca algo impressionante!!!

Gostaria de agradecer ao Fred e o Fei que agilizaram minha estadia por lá, a companhia nas escaladas e no abrigo da Galera de BH, de Brasília e da Nuria la Catalana...

CARNAVAL ESTOU DE VOLTA!!!
Chegada no abrigo...empolgação!!!
Galera no setor Foda - Grupo 2
Eu na via "Tartara", minha 1ª via no Cipó...hehehehe!!!
Fred na "Lamúrias de um Viciado"
Despedida do abrigo e da galera gente fina demais que estava lá...

Um comentário:

Ciça disse...

Ô se der eu vou sim, lá em casa no carnaval fica mega lotado por causa da praia, mas, estou em dúvida entre o Cipó e Passa Vinte, que um amigo quer conhecer... Mas é bem provavel que eu vá p/ Cipó... Ahh, vc conheceu o Flubber(Jean) lá??

PS: Add meu msn ceciliakieds1982@hotmail.com

Besos!