domingo, 7 de dezembro de 2008

Confraternização da ACE (Associação Capixaba de Escalada)

Fim de ano chegando, muitas lesões pelo desgaste do corpo, fazer oque?
Comemorar, ou melhor confraternizar com todos aqueles que desfrutaram de um ano cheio de escaladas e cadenas!!!
O lugar que rolou toda essa bagunça foi aqui em casa, com direito a um rango muito bão, churrasco e aquele feijão tropeiro feito por minha mãe que manda muito na cozinha, aos vegetarianos presentes só lamento pois a carne tava boa demais, hehehehe...
Bom, parece que aquela fase de urucubaca que pairava sobre mim passou, e já estou praticamente recuperado, só esperando as férias pra cair de vez nas trips em busca de pedras...
Valeu a galera que deu maior força aí, Brigadão !!!
Fim de 2008 e começo de 2009 aí vou eu...
Galera presente...
Zé, eu, Amaral, Basseti e DuNaDa matando a fome...
Churrasqueiro oficial Coelho, Dunada e Basseti babando na carne!!!
Olha a peteca!!!

4 comentários:

Luciana disse...

Pô Caio, faltou uma foto do forrozinho heim, tá escondendo o jogo!!!!rsrsrsr......bjão

Kiku disse...

Buenas escaladas en Brasil!! Roca y Fanatismo.

Ciça disse...

Ô Caio se rolar, uma trip climb no Rio ou em Minas avisa hein! Fiquei feliz com sua melhora!

"DAS PREDAS" disse...

putzzzzzzz, que churrasqueiro vocês arrumaram? Vcs naum conhecem ele, aposto que ele não lavou a mão.rsrsrsrrsrsrsrrsrrss