domingo, 26 de outubro de 2008

Muitas Escaladas no ES !!!

Pois intaum, depois de um bom tempo sem postar no blog devido a um projeto que estou balhando a tempos e que pesiste em não sair, não tive tempo de escrever, agora vai o resumo do Final de Semana!!!

Sexta: Night Boulder Morro do Moreno

Estava querendo fazer algo diferente e a primeira coisa que veio na cabeça foi fazer uma seção de boulders no morro do moreno a noite, caimos eu e o Naoki pra lá umas 6 hrs na esperança de que alguém iria também mas só encontramos com Dunada e Karapeba que já estavam por lá escalando as vias da barriga, logo na chegada caimos num boulder que fica numa caverna e inclusive tem "grampos", devaneio antigo, esse boulder deve ser um V4, e depois já aquecidos fomos batalhar um projeto antigo que tá tirando meu sono o "Hereditário", depois de muita gastação naum saiu muita coisa, deixa pra próxima!!!

Naoki no boulder da caverna deve ser um V4
Projeto "Hereditário"
Galera reunida...Karapeba, eu, DuNaDa e Naoki

Sábado: B-session em Fundão - Goiapaba-Açu

Saimos eu, Naoki e a mais nova escaladora Luciana...
chegamos lá numa soleira infernal, rolava de gastar um pouquinho no boulder e tirar a sapata porque o pé faltou assar!!!
Resultados do dia, a cadena do "Aquecimento Prolongado - V4" e muita gastação num projeto muito interessante que deve ser um V6, não foi muita coisa mas é porque os dedos gastam rápido nesse granito capixaba...
Encontramos com o Sr. Chaéfer, dono da propriedade que deu o aval pra prática no local!!!

Lu na virada do"Yoga de Ganso - V2"
Naoki no projeto que deve ser V6
Cadena do "Aquecimento Prolongado - V4"
Depois de um B-session um relax!!!
Domingo: Escalada em viana

Como sempre eu, Naoki e agora minha irmã caimos pra Falésia do Capeta, e encontramos com Baldin, Coelho, Karapeba e a Lu...como estava um sol de rachar e perto da falésia tem um riacho naum deu outra, todo mundo caiu pra lá!!!
Escalar é bom e o propósito de ter ido lá foi esse, e oque rolou? Mais uma via aberta por Naoki, esse japa ta parecendo ramister, cada dia que vai em Viana faz uma cria nova...essa foi uma variante da via "Nomenclatura - 8b", a "Sobrenome - 7b", um linha bem gostosa com uns lances bem interessantes!!!
Croqui Atualizado do 2º andar da Falésia do Capeta:
1 - Monção (7b) - 25m
2 - Priaprismo (7c) - 25m
3 - 60 segundos (8a) - 25m
4 - Twist Carpado (7b) - 25m
5 - Gêmea da Esquerda (7b) - 12m
6 - Gêmea da Direita (7a/b) - 12m
7 - Sobrenome (7b) - 25m
8 - Nomenclatura (8b) - 25m
9 - Tiru Liru (8b) - 25m
Bom valeu galera pela good vibe do climb!!!
Mais infos e fotos:

Nenhum comentário: