segunda-feira, 21 de julho de 2008

Pedra Rachada Night X Boulder

Assim que fiquei de férias já estava me programando para ir ao ouroboulder, mas com o convite irrestível da Gi de dá uma passada no evento em Sabará, fui lá conhecer os boulders, mas antes disso tem a viagem de Vitória X BH...

Comprei a passagem de tarde, para no dia seguinte cedo embarcar rumo a BH, porém no treino do Porko, DuNaDa me fala que iria me dá uma carona, foi uma correria pra cancelar essa passagem, pois ele estava indo às 00:00 hrs e já eram umas 20:00 hrs, felizmente conseguir cancelar a passagem e pegar a carona.

Cheguei em Contagem e de lá fui pra Rodoviária de BH que tinha combinado com a Gi de me pegar lá umas 19:00 hrs, porém cheguei na rodoviária às 13:00 hrs, e como sai correndo de Vitória não deu tempo de pegar telefone de ninguém e como não sou adepto ao celular, me fudí, restava só esperar e ler um livro, 100 pág e ainda faltava muito tempo, tirei uma soneca e mesmo assim esperei um tempin, ainda bem que deu tudo certo, Gi me pegou e fui pro ap da Gretta...

Quanto ao evento de Sabará digo que foi bem cortante, agarras bem afiadas mas vlw muito ter ido conhecer pois só escalei em 2 blocos com uma lua cheia linda e deu pra perceber que o potencial já aberto é bem grande e variado...Vlw Gretta e Daiti pela hospedagem ai em BH.

mais infos e fotos do evento:

Hospedagem em BH...



mini-pizzas de lei nas trips!!!

Nenhum comentário: