quinta-feira, 8 de maio de 2008

É Preciso Sofrer...

Por mais que desejamos não sentir dor, é ela quem nos instiga a evoluir, sendo um mal necessário para a quebra de barreiras e um passo para a conquista de certos objetivos, aprendi isso desde minha época como remador do clube Álvares Cabral, Sempre fomos incentivados a dar o melhor e isso gerava na maioria das vezes dor e um sentimento de dever comprido, só quando voltava realmente cansado e sem forças para dá mais uma remada via que meu dia de treino foi compensador...
Toda segunda treino no muro do Porko, e esta segunda não foi diferente, fui com disposição para encarar novos projetos de boulders, o problema é que não sei a hora de parar, como parar se estava ainda com um boulder sem encadenar, não queria deixar ele como projeto pra segunda que vem, persistir...
Mas quando não é pra ser naquele dia, tudo te impede de chegar no objetivo desejado... e como impede ai minha mão, na minha última entrada senti uma câimbra na panturrilha e de quebra na queda ranquei um “bifão” do dedo, o problema agora é ficar tratando da mão e rezando para que ela fique boa antes do final de semana, pra gastar a fissura acumulada da semana estressante escalando na pedra...
Portanto, machucar faz parte oque importa é a superação, e já que ficará parado pense nos seus objetivos e tente encontrar uma solução para eles...
Valeu galera que aparece em todos os treinos no Porko...Zé Márcio, Baldin, Amaral, PA...

Época boa como remador


Sofrimento como escalador

Nenhum comentário: